Bem-vindo! Atendemos exclusivamente nos estados do RJ e ES
Envio ImediatoFrete GrátisPara os estados do RJ e ES Parcele em até 12xParcele em até 12xSem Juros no Cartão CompromissoSite e loja física:Mesma Confiança e Qualidade Compra 100% SeguraCompra 100% SeguraSegurança de Ponta a Ponta

Kawasaki Z650 renovou estilo e ganhou mais tecnologia na linha 2021

Auto Destaque - 19/01/2021

A versão 2021 da Kawasaki Z650 ficou ainda mais confortável e sofisticada, atendendo ampla gama de consumidores.

A naked de médio porte ficou mais arrojada graças às mudanças no estilo, com linhas minimalistas e detalhes que atraem olhares pela beleza, incluindo chassi exposto, dianteira compacta, conjunto óptico todo de led e carenagens laterais que acompanham toda a traseira e oferecem mais suporte para o garupa, além de maior área de apoio para a lombar do piloto.

Os pneus são novos, Dunlop Sportmax Roadsport 2, na medida 120x70x17 na dianteira e 160x60x17 na traseira.

O acabamento é refinado, com assentos com estofamento mais espesso e confortável e com apenas 790 milímetros de altura até o solo, além de um ligeiro estreitamento na junção do tanque, proporcionando um encaixe perfeito das pernas.

A posição de pilotagem é confortável, com braços relaxados e controle ao alcance das mãos.

O guidão ergonômico proporciona uma pilotagem para muitos quilômetros sem cansar.

Compacta para driblar o trânsito no uso urbano e ligeira e leve para a diversão na estrada, a Z650 2021 tem um motor potente, econômico (o consumo é mostrado em indicador no painel) e com baixa emissão de poluentes, com 650 cilindradas e 2 cilindros paralelos, que produz 68 cavalos e entrega alto desempenho desde as baixas e médias rotações.

O piloto desfruta da suavidade nas trocas de marchas graças à embreagem assistida e deslizante.

Com ABS, os freios têm disco duplo de 300 milímetros na dianteira e disco simples de 220 milímetros na traseira.

A suspensão tem amortecedor ajustável com curso de 130 milímetros na traseira, enquanto que na dianteira ela utiliza um garfo telescópico com 125 milímetros de curso.

A segurança foi aprimorada com manetes de freio e embreagem ajustáveis em cinco níveis, para personalizar a motocicleta à sua maneira de pilotar e ao tamanho das mãos.

A modernidade fica por conta do painel digital de 4,3 polegadas, que fica centralizado, permite escolher entre duas cores (branca e preta), tem 4 níveis de luminosidade e se conecta rapidamente ao smartphone via Bluetooth.

E usando o aplicativo Rideology dá pra acessar o histórico da moto e ver arquivos de dados de pilotagem na palma da mão.

A Kawasaki Z650 2021 tem 2 preços, sem incluir frete. Nas cores metálicas preta Spark e preta Flat Spark, ela custa R$ 37.490. Já nas cores verde lima Candy e preta metálica Spark, ela custa R$ 37.990.

The post Kawasaki Z650 renovou estilo e ganhou mais tecnologia na linha 2021 appeared first on Auto Destaque.

Aguarde...

ou
ou