Frete Gratis Frete Grátis Para os estados do RJ e ES Ate 6x Sem Juros Até 6x Sem Juros no Cartão Compromisso Pague com Pix Ganhe Desconto clube-manaus Manaus Mais O Clube do Caminhoneiro

Pneus FALKEN recebem notas altas em testes de desgaste realizados pela ADAC

Move News - 13/04/2022

Pneus FALKEN recebem notas altas em testes de desgaste realizados pela ADAC


Sumitomo Rubber Industries anuncia que os pneus FALKEN “AZENIS FK510” e “ZIEX ZE310 ECORUN” receberam as ótimas classificações 1 e 3 em testes de desgaste de pneus, realizados pela maior federação automotiva da Europa: a ADAC (Allgemeiner Deutscher Automobil-Club).

Os testes da ADAC envolveram a medição da quantidade de partículas geradas ao dirigir através de uma distância fixa* e incluíram três medidas de pneus de verão e inverno de 15 fabricantes de pneus diferentes. De todos os pneus testados, o FALKEN “AZENIS FK510” produziu menos partículas de desgaste proporcionalmente ao seu tamanho e, portanto, recebeu a classificação nº 1 de resistência ao desgaste entre os pneus da medida 225/40R18. Já os pneus Falken “ZIEX ZE310 ECORUN” receberam a classificação nº 3 entre os pneus da medida 185/65R15.

O Grupo Sumitomo Rubber se orgulha de contribuir significativamente para a redução do impacto ambiental geral causada pelos automóveis através dos seus pneus. Ambos os produtos foram desenvolvidos utilizando tecnologias próprias como, por exemplo, a “4D NANO DESIGN” e a “ADVANCED 4D NANO DESIGN”, que utilizam simulações de ponta para analisar e entender o comportamento dos polímeros na borracha a nível molecular. Os resultados são alto nível de desempenho quando se trata de segurança e meio ambiente oferecidos aos clientes.

*Os pneus de teste foram pesados antes e depois de dirigir, e a diferença de peso entre as medições foi presumida como a quantidade de partículas de desgaste geradas como resultado da condução.

Aguarde...

ou
ou