Envio ImediatoFrete GrátisPara os estados do RJ e ES Parcele em até 12xParcele em até 12xSem Juros no Cartão CompromissoPague com PixGanhe 5% de Desconto Compra 100% SeguraCompre com 2 CartõesMais Limite com Facilidade

Harley-Davidson LiveWire lança S2 Del Mar, sua motocicleta elétrica mais acessível.

Avalanche Notícias - 12/05/2022

A empresa de motocicletas elétricas Harley-Davidson LiveWire anunciou seu modelo mais acessível, o S2 Del Mar. Os primeiros modelos de lote com o prefixo Launch Edition custarão US$ 17.699, enquanto os modelos básicos começam em US$ 15.000.

Fonte da imagem: LiveWire

A S2 Del Mar é uma bicicleta de peso médio mais acessível que a LiveWire One do ano passado. A novidade é construída na plataforma LiveWire Arrow, que inclui bateria, eletrônica e motor em um único módulo, que a empresa planeja usar em outros modelos posteriormente.

Enquanto DelMar usará uma versão de peso médio da plataforma S2, o Arrow foi geralmente projetado para ser escalável, então no futuro a empresa está se preparando para introduzir uma opção de design para modelos leves – S3 e pesados ??- S4.

Fonte da imagem: LiveWire

S2 Del Mar oferece até 80 hp. (59,6 kW), o modelo pesa cerca de 200 kg e acelera até 100 km/h em 3,5 segundos ou até mais rápido. A LiveWire afirma que o alcance da motocicleta na cidade é de cerca de 160 km. O S2 Del Mar está equipado com dois pneus Dunlop DT1 de 19 polegadas, adequados para condução urbana e off-road.

O modelo provou ser muito popular. Os potenciais compradores já fizeram depósitos para as primeiras 100 motocicletas S2 Del Mar Launch Edition – os pedidos foram feitos nos primeiros 18 minutos após o início da negociação. Outros clientes podem adicionar seus nomes à lista de espera para a versão padrão, que deve ser lançada na primavera de 2023.

Fonte da imagem: LiveWire

A primeira motocicleta elétrica LiveWire foi frequentemente criticada por ser muito cara em US $ 29.799. A LiveWire One, lançada em julho de 2021, era mais acessível, começando em US $ 21.999. competitiva contra recém-chegadas como Zero Motorcycles e Cake.

Foi relatado anteriormente que a LiveWire está em processo de abertura de capital por meio de um acordo com a empresa SPAC AEA-Bridges Impact Corporation e a fabricante de scooters taiwanesa Kymco. A fusão está programada para ser concluída em meados de 2022.

Navegação de Post

Colorful revela iGame Z690D5 Ultra Board para chips Intel Alder Lake

História interativa Wayward Strand levará os jogadores a um hospital aéreo

Aguarde...

ou
ou