Bem-vindo! Atendemos exclusivamente nos estados do RJ e ES
Envio ImediatoFrete GrátisPara os estados do RJ e ES Parcele em até 12xParcele em até 12xSem Juros no Cartão CompromissoSite e loja física:Mesma Confiança e Qualidade Compra 100% SeguraCompra 100% SeguraSegurança de Ponta a Ponta

CLUBE MANAUS MAIS

EMBARQUE NO CLUBE QUE VALORIZA VOCÊ

O Manaus Mais é o clube de vantagens da Rede Manaus. Com ele, a cada real em compra, você ganha 1 ponto para trocar por prêmios incríveis!

• Camisa exclusiva 

Camisetas2

 

• Bicicleta

Bicicleta

• Guarda-sol com capa

Guarda-Sol

• Casaco exclusivo Dunlop

Casaco

• Boné Dunlop com várias opções de cores

Bone

• Garrafa térmica

Garrafa

• Necessaire

 Necessaire

• Porta-Documentos

Porta-Documento

 • Suporte-Celular

Suporte-Celular

 

• Luva

Luva

• Garrafão Térmico

Garrafão Térmico

 

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CLUBE MANAUS MAIS

1- DEFINIÇÃO

1.1- O Programa de Pontos Clube Manaus Mais é uma política comercial adotada pelas lojas participantes da REDE MANAUS, sendo elas:

  • IRAJÁ - REDE MANAUS COMERCIO DE PNEUS LTDA - CNPJ 31.427.925/0001-47 
  • ITABORAÍ - COMERCIAL KM 26 DE PNEUS LTDA - CNPJ 12.099.934/0001-01
  • SAPUCAIA - COMERCIAL KM 72 PNEUS Ltda - CNPJ 07.770.214/0001-96
  • CAMPOS DOS GOYTACAZES - COMERCIAL KM101 DE PNEUS LTDA - CNPJ 09.423.532/0001-06
  • BARRA MANSA - COMERCIAL KM 116 DE PNEUS LTDA - CNPJ 09.426.760/0001-30
  • ESPÍRITO SANTO – RM COMÉRCIO DE PNEUS LTDA - CNPJ 31.042.081/0001-16

1.2-  O Programa de Pontos Clube Manaus Mais terá início a partir de 01 de janeiro de 2021.

1.3-  O Programa de Pontos Clube Manaus Mais reverterá à seus clientes benefícios, aqui denominados “pontos” que serão trocados por “prêmios”.

1.4-  Os pontos gerados no Programa de Pontos Clube Manaus Mais, através de compras realizadas nas lojas de carga REDE MANAUS participantes, podem ser trocados pelos diversos prêmios que constam no catálogo de prêmios ou expostos nos pontos de vendas.

 

2- REGRAS PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA DE PONTOS CLUBE MANAUS MAIS

2.1- Para participar do Programa de Pontos Clube Manaus Mais o cliente, caminhoneiro autônomo ou motorista, precisa efetuar a compra de qualquer produto ou serviço, fazer o seu recadastro ou cadastro nas lojas de carga, REDE MANAUS, participantes.

 

3- FORMA DE ACÚMULO DE PONTOS

3.1- A cada compra de produtos ou serviços efetuadas em uma das lojas de carga da REDE MANAUS participantes, gerarão pontos, que acumulados poderão ser trocados por prêmios disponíveis no catálogo de prêmios ou expostos no ponto de vendas.

3.2- O Programa de Pontos Clube Manaus Mais é válido somente para compras presenciais no balcão das lojas participantes ou através do Televendas da REDE MANAUS.

3.3- Os pontos acumulados serão intransferíveis, sendo gerado somente para o CPF e CNPJ de quem efetuou a compra.

 

4 - FORMA DE UTILIZAÇÃO DOS PONTOS

4.1- O ponto acumulado estará disponível somente 48h (quarenta e oito horas) após a data de emissão da nota fiscal de venda.

4.2- A pontuação gerada através do valor total da compra, de forma cumulativa, permitirá ao cliente a troca dos pontos por produtos.

4.3- Os pontos somente serão válidos para clientes adimplentes.

4.4- Os pontos serão utilizados somente para troca por prêmios e seu uso é vedado para a quitação de duplicatas ou pendências financeiras.

4.5- Os pontos não poderão, em hipótese alguma, ser transformados em espécie ou em qualquer moeda corrente. Sendo a pontuação somente utilizada para troca por prêmios.

 

5-  SOLICITAÇÃO E ENTREGA DOS PRÊMIOS

5.1- A solicitação de troca dos pontos por prêmios deverá ser feita diretamente nos balcões das lojas de carga REDE MANAUS participantes.

5.2- Caso o prêmio escolhido esteja disponível em nosso estoque, será entregue imediatamente. Entretanto, se o mesmo não estiver disponível, o solicitante deverá aguardar contato da REDE MANAUS, em até 30 (trinta) dias após a solicitação, para retirada do mesmo na loja.

5.3- Os produtos constantes em catálogo têm caráter meramente indicativo. Caso algum prêmio saia de linha ou haja dificuldade de ser encontrado no mercado, a REDE MANAUS fará a substituição, a seu critério, por outro equivalente em potência, capacidade e qualidade, da mesma marca ou, na impossibilidade, de outra marca similar.

5.4- As especificações e/ou orientações de utilização dos produtos, constantes no catálogo foram fornecidas pelos fabricantes, não sendo as informações de responsabilidade da REDE MANAUS.

5.5- A qualidade e a garantia dos produtos constantes no catálogo são de inteira responsabilidade dos respectivos fornecedores. A REDE MANAUS não assume qualquer responsabilidade neste sentido. A nota fiscal e o certificado de garantia do produto devem ser guardados, para troca em caso de defeito ou para eventual assistência técnica, no prazo fixado pelo fabricante.

5.6- Ao retirar o prêmio em uma das lojas de carga Rede Manaus participante, o solicitante deverá verificar se o mesmo encontra-se em perfeito estado. Não serão aceitas reclamações após a retirada do prêmio da loja.

 

6 - DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1 - O período inicial de acúmulo pontos do Programa de Pontos Clube Manaus Mais, que está descrito no ítem 1.2 deste regulamento, valerá pelo prazo de 06 (seis) meses; sendo renovado por período de igual prazo, se não houver o cancelamento do mesmo ao término do período.

6.2 - A REDE MANAUS se reserva o direito de modificar as regras, encerrar ou cancelar o Programa de Pontos Clube Manaus Mais, a qualquer tempo, sem prévio aviso.

6.3- Todas as informações referentes ao Programa de Pontos Clube Manaus Mais estão disponíveis no site www.redemanaus.com.br/clube-manaus-mais. Para maiores informações: (21) 2472 3322 ou clubemanausmais@redemanaus.com.br

6.4- As imagens disponibilizadas no catálogo de prêmios têm caráter meramente ilustrativo, não existindo qualquer vínculo com marcas e modelos, salvo quando assim descrito no detalhamento do produto.

6.5- O presente regulamento obriga as partes ao fiel cumprimento do que nele está convencionado, ficando o Fórum Central da comarca da capital do Estado do Rio de Janeiro, privilegiado sobre qualquer outro, como competente para dirimir questões dele decorrentes que não sejam amigavelmente resolvidas entre as partes.

Aguarde...

ou
ou